Suspeito de entrar em luta corporal com mulher durante tentativa de assalto no meio da rua se entrega à polícia no Paraná
05/02/2025
(Foto: Reprodução) Crime foi filmado por câmeras de segurança. Matheus Militão estava sendo procurado pela polícia há mais de duas semanas. g1 tenta identificar defesa dele. Polícia divulgou cartaz do procurado
Reprodução
Matheus Militão, suspeito de entrar em luta corporal com uma mulher durante tentativa de assalto no meio da rua em Guarapuava, na região central do Paraná, se entregou à polícia e foi preso nesta terça-feira (4).
A informação é da Polícia Civil, que estava procurando o jovem há pelo menos duas semanas.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com a corporação, Militão tem 21 anos e possui antecedentes criminais por tráfico, roubo e furto.
Ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi alvo de uma operação policial no dia 22 de janeiro, mas conseguiu fugir, diz a polícia.
Um dia antes, foi filmado cometendo a tentativa de assalto no Bairro Batel, segundo a corporação. Veja o vídeo e relembre detalhes mais abaixo.
O g1 tenta identificar a defesa dele.
Leia também:
'Uma simples colisão traseira pode ocasionar óbito': Motorista flagrado com criança no porta-malas pretendia viajar mais de 50 km, diz PRF
Estudante de medicina: Mãe se muda para o Paraguai para procurar filho que desapareceu
Londrina: Homem ouve pedido de ajuda e socorre funcionário de restaurante que levou choque
Suspeito entrou em luta corporal com mulher durante o crime
Mulher entra em luta corporal com assaltante para evitar roubo de celular no Paraná
Uma mulher entrou em luta corporal com um assaltante para evitar o roubo do próprio celular no dia 21 de janeiro, uma terça-feira, por volta das 8h da manhã na Rua Gerânios.
A cena foi filmada por câmeras de segurança. Assista acima.
As imagens mostram que a vítima está andando na calçada com o celular na mão e há um homem caminhando no sentido contrário. Ele veste uma capa de chuva amarela e, quando se aproxima da mulher, tenta pegar o aparelho.
Ela resiste e chega a cair no chão, enquanto continua segurando o celular. Toda a ação dura cerca de 10 segundos, até o homem desistir e sair correndo.
Quatro carros passam pelo local durante a luta. Um chega a reduzir a velocidade ao ver a cena, mas nenhum para para ajudar a mulher.
Segundo a Polícia Civil, a vítima registrou boletim da ocorrência e, durante as investigações, o suspeito foi identificado como Matheus Militão.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Leia mais notícias em g1 Campos Gerais e Sul